Cultura & Lazer Titulo
Reviravolta na oitava votação de A Fazenda 14 coloca cinco peões na roça
09/11/2022 | 01:10
Compartilhar notícia


A cada semana que passa, o jogo vai ficando mais acirrado entre os participantes de A Fazenda. E hoje foi noite de mais uma votação, com muita lavação de roupa suja, do jeito que a gente gosta!

Durante o dia, os grupos A e B conversaram bastante e tentaram estabelecer uma estratégia. Inclusive, Pétala, que é a vencedora do lampião, Bia e Moranguinho queriam combinar um sinal para os poderes da semana, ato que é estritamente proibido no reality. Eita.

E foi justamente pelo lampião da semana que a votação começou. Pétala pegou os pergaminhos e decidiu ficar com o poder preto e deu o verde para Deolane.

Bia, que já havia sinalizado para suas aliadas, indicou Babi. Segundo a Fazendeira, a atriz é arrogante, vixe.

Babi, que já esperava ser envida para roça, começou um discussão acalorada com Deolane. Babi justificou falas pesadas que havia feito sobre a advogada. Deolane, por outro lado, não deixou barato e falou mal até da carreira da adversária. Eita

Os principais alvos da noite foram Moranguinho e Deborah. Porém, Pétala, que até então não havia revelado o poder do lampião, indicou Iran.

No final da votação da casa, Moranguinho foi a peoa que mais recebeu votos. E olha, ela colocou a boca no trombone ao se defender da indicação de Babi, a esposa de Naldo falou sobre tudo o que a incomoda na postura da rival.

Moranguinho não pensou duas vezes e puxou Ruivinha de Marte para a roça.

Deolane ganhou o poder verde, e começou o Resta Um, assim, quem ficou por ultimo foi Alex. Que além de roceiro pode vetar alguém para a prova do Fazendeiro do dia seguinte, e claro, escolheu Moranguinho.

Porém, o poder preto de Pétala balançou o jogo! Essa semana, tem cinco pessoas na roça, e quem ocupou a quinta posição foi Deborah, indicada por Pétala. Eita.

E as emoções não pararam por aí, Deborah teve que vetar mais uma pessoa da prova de amanhã, e optou por Alex, justificando que quer muito voltar fazendeira e acha o aliado muito forte. Que roça diferente, hein!

O que você achou das surpresas da noite?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;