Cultura & Lazer Titulo
Ex-BBB Gizelly Bicalho relata ter sofrido agressão verbal após comemorar resultado das eleições
01/11/2022 | 08:11
Compartilhar notícia


Gizelly Bicalho está passando por uma situação delicada. Recentemente, a ex-BBB usou as redes sociais para afirmar que foi vítima de agressão verbal após celebrar o resultado das eleições, e que, por isso, decidiu procurar as autoridades.

Minha segunda-feira começou na delegacia, mas não foi atuando como advogada. Fui vítima de violência! Ontem, sofri violência no meu condomínio(Grand Park), um casal de senhores me agrediram verbalmente. O motivo? Ser mulher, ser de origem pobre e ser da roça. Essa é a segunda, e a primeira foi quando saí com uma roupa ousada para ir para o Vital em setembro. Pegaram prints da minha roupa e jogaram no grupo das mulheres do prédio. Me chamaram de p**a, v*******a, prostituta e que os maridos não podiam me ver daquela forma. Deixei passar porque eram mulheres que falaram atrocidades com outras mulheres, sendo machistas. Só que agora foi pior, começou Gizelly.

Segundo Bicalho, tudo teria acontecido um pouco depois do final da apuração das urnas. Ela estava comemorando, quando foi abordada por uma casal.

Um casal de idosos veio na minha direção, o senhor visivelmente ia me bater, me chamou de burra e a senhora me chamou de Paraíba e disse que não tinha lugar para morar. Ele parou de vir quando Thalles apareceu. Porque o homem respeita outro homem e não respeita uma mulher. Hoje, parei meus compromissos para ir até a delegacia para registrar ocorrência. Chega, isso não vai ficar assim.

A ex-BBB ainda disse acreditar que está sofrendo preconceito por conta de sua origem.

Eles não aceitam que eu vim do Córrego da Boa Sorte, em Iúna, no Espírito Santo, e hoje moro em um condomínio de classe média. Sou crescida com pé todo rachado, cheia de bicho de pé, estudei, conquistei minhas coisas e hoje moro nesse apartamento.

E continua:

Eu tenho orgulho de ser da roça, orgulho de ser ex-BBB, ser mulher, filha de mãe sem diploma universitário e pai que só tinha a 4ª série. Venci! Prezando pela integridade física fiz o registro. Vamos entrar agora com a queixa-crime, eu preciso prezar por mim. Eu moro no condomínio desses senhores e eu não sei o que eles podem fazer comigo.

Um pouco depois, ela apareceu trazendo novidades sobre o caso:

Descobri quem são os meus agressores. Um casal da Torre 1 que sempre humilha os moradores. Mas, felizmente, eles foram mexer com a pessoa certa. Chega de violência. Será que esse casal merece ter a cara exposta aqui? Mostro a empresa deles?

Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;