Cultura & Lazer Titulo
Luana Piovani dá puxão de orelha em Pedro Scooby: Esqueceu das suas responsabilidades
01/11/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


O clima pesou! Luana Piovani usou as redes sociais para dar um puxão de orelha em Pedro Scooby. Segundo a atriz, o surfista não estava atendendo o celular, por isso decidiu fazer o desabafo usando os Stories.

Ao marcar Scooby na publicação, ela declarou:

- Vou deixar esse recado aqui porque você não quis me atender, porque você está bravinho que esqueceu das suas responsabilidades. Mas tem que dar o remédio da anemia do Dom todo dia, tá? Porque não adianta trazer do Brasil e deixar em casa. E tem que levá-lo pra tomar vacina, porque ele está sem aula essa semana. E eu, mesmo tendo trabalhado até agora, saindo agora, estou preocupada com a tua responsabilidade.

E a bronca continuou:

- Ele não tem aula essa semana, tá bom? Obrigada. De nada, querido. Grata a direção. E antes que você venha com essa papo paizinho chefe, dando jantarzinho pros seus filhos, sabe quantas vezes você me interrompeu dando jantar, banho e eu te atendi porque me preocupei com a sua preocupação? Um bilhão de vezes. Tá? Você trata de ser fofo comigo, porque eu sou muito fofa com você? Até você merecer, claro.

Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;