Turismo Titulo
Compras às margens do Lago Genebra
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
03/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A Suíça não economiza nos festejos de fim de ano. Cidades como Zurique, Basiléia, Berna, Lausanne, Lucerna e Genebra preparam atrações especiais, como feiras, circos natalinos e corais infantis.

A cidade de Montreux, por exemplo, possui um dos mais charmosos mercados de Natal da Europa: o Marché de Noël, que está localizado ao longo da Riviera Suíça, às margens do Lago de Genebra.

Artesanato, apresentações musicais, vinho quente, castanhas assadas e pratos tipicamente suíços, como raclette e fondue, completam o cardápio da atmosfera mágica criada pelos mais de 120 chalés suíços decorados no local.

Na Suíça, a saudação Feliz Natal se diz de várias maneiras: Frohe Weihnachten (alemão), Joyeux Noël (francês), Bung Nadal (reto-romano) e Buon Natale (italiano).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;