Esportes Titulo
Brasil vence jogo de olho em Cuba, 1º rival no Mundial
Das Agências
14/11/2006 | 22:49
Compartilhar notícia


A seleção masculina venceu a Polônia em seu último jogo-treino antes da estréia no Mundial que será na madrugada de sexta-feira, às 3h (de Brasília) contra Cuba. A equipe verde-amarela derrotou os poloneses por 3 sets a 1 (25/22, 31/29, 25/20 e 19/25), na concentração dos poloneses em Sakai, na região metropolitana de Osaka.


O ponta Giba, que foi poupado do jogo-treino da última segunda-feira contra este adversário devido a dores na coxa direita, participou normalmente desta partida.


A escolha da Polônia para estes jogos-treinos teve um motivo. A equipe européia tem um saque forte e um jogo de força, semelhante ao de alguns adversários do Brasil na primeira fase. “O jogo foi bem agressivo dos dois lados. Eles exigiram bastante do nosso passe, o que foi bem positivo. Deram dificuldade para nos com muito peso o tempo todo, sem aliviar o saque”, explicou o assistente-técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho. (das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;