Cultura & Lazer Titulo
Maraisa publica música e fãs associam letra a romance com Danilo Gentili: -Estou apaixonada e estou sofrendo
22/10/2022 | 09:11
Compartilhar notícia


Parece que ninguém escapa de um amor não correspondido: nem os famosos! Maraisa utilizou as redes sociais na última sexta-feira, dia 21, para publicar algumas mensagens que intrigaram os seguidores. As publicações falam sobre um suposto amor não correspondido.

Você provavelmente sabe onde eu estou, e o que estou fazendo, já eu? Eu não sei onde você está, com quem está, se está solteiro ou namorando alguém?, escreveu.

Será que saiu ontem à noite? Será que já tem alguém no meu lugar? Será que vai ser feliz sem mim? Será que alguém está conseguindo te distrair, e você realmente não tem pensado em mim? Será que não significou nada? Será que fez amor? Agora fico eu e esse monte de será, publicou.

Por último, fez o desabafo que os fãs mais engajaram nas redes.

Estou apaixonada e estou sofrendo.

Depois de deixar a internet se perguntando sobre o que haveria dado errado na vida amorosa da cantora, ela anunciou o novo DVD da sua dupla com a irmã, Maiara. As publicações, que levaram os fãs à loucura, parecem ser parte das letras das novas músicas da dupla.

Mesmo assim, ficou a dúvida se ela estava apenas recitando sua música nova ou mandando recado à alguém. Ela chegou, até, a indicar que estaria mandando uma indireta para o crush em suas publicações.

Quando o crush tem Twitter e você quer mandar indireta, escreveu.

Os seguidores da artista estão convencidos de que a letra da canção seja uma indireta em forma de música para o humorista Danilo Gentili, com quem Maraisa tem afinidade e já até se casou de brincadeira no programa The Noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;