Cultura & Lazer Titulo
Lucas Santos leva a melhor e é o Fazendeiro da semana em A Fazenda
20/10/2022 | 01:11
Compartilhar notícia


Hoje foi dia de conhecer o Fazendeiro da semana em A Fazenda! Lucas, Deolane e Shay são os roceiros que disputaram a liderança da vez, e já podemos adiantar que a sorte foi fundamental para eles.

A dinâmica da noite foi um pouco diferente das anteriores. Os peões da sede também participaram! Basicamente, os roceiros tinham que participar de um jogo de perguntas e respostas, e andar em um tabuleiro. Quem conseguisse chegar até o final primeiro, virava o Fazendeiro da semana!

Lucas, Deolane e Shay escolheram dez perguntas entre várias categorias. Na hora que a prova começou, cada um deles deveria responder, e pedir para alguém da sede responder o mesmo questionamento. Se o peão da sede errasse, o competidor poderia andar mais uma casa.

A prova deixou o pessoal da casa bem confuso e os competidores tiveram que pensar em boas respostas e estratégias para conseguir chegar ao final primeiro. Lucas deu sorte e passou boa parte da prova na frente dos adversários.

A sorte sorriu para o Lucas durante a prova toda e garantiu o chapéu de Fazendeiro da semana para ele! O momento foi de muita emoção para o peão e Deolane, já que os dois são aliados.

Na sede, como sempre, a casa se dividiu, enquanto uma parte comemorou até dizer chega, a outra ficou bem tensa. Eita.

Agora, a roça está oficialmente formada, entre Deolane, Shay e Thomaz, e aí, quem você quer que fique?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;