Internacional Titulo
Sobe para 13 o número de mortos em acidente com avião de guerra na Rússia
18/10/2022 | 07:26
Compartilhar notícia


Subiu para 13 o número de mortes ligadas à queda de um avião de guerra russo em uma área residencial na cidade portuária de Ieisk, na Rússia. A aeronave - um bombardeiro SU-34 - pegou fogo durante a decolagem para uma missão de treinamento e se chocou com um edifício residencial.

O Ministério da Defesa russo disse que ambos os membros da tripulação saíram em segurança, mas que o avião caiu em uma área residencial, causando um incêndio quando toneladas de combustível explodiram com o impacto.

O caso marca 10º acidente não relacionado a combate de um avião de guerra russo desde que Moscou enviou suas tropas para a Ucrânia em 24 de fevereiro. Especialistas militares observaram que, à medida que o número de voos militares russos aumentou acentuadamente durante os combates, o mesmo aconteceu com os acidentes. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;