Cultura & Lazer Titulo
Rei Charles III deve vender mais de dez cavalos de corrida da mãe em leilão, afirma jornal
17/10/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


De acordo com o jornal britânico Express, o Rei Charles III deve vender 12 cavalos de corrida da sua mãe, a Rainha Elizabeth II, que faleceu no dia 8 de setembro aos 96 anos de idade.

Os animais serão colocados em um leilão no Tattersalls de Newmarket, que ainda não teve a data divulgada. A ideia do monarca é reduzir a operação de animais de corrida, e em até três anos encerrar a operação com os bichos. Segundo o The Sun, a rainha tinha pelo menos 37 cavalos e a expectativa é a de que eles alcancem preços bem altos. Vale pontuar que a relação da monarca mais longeva do Reino Unido é antiga e perdurou até os últimos dias de vida.

Rainha foi orientada a parar de andar a cavalos

Em 2021, mesmo com o seu amor pelos cavalos, a Rainha Elizabeth II foi orientada a parar de andar a cavalos. Mas em junho deste ano, ela contrariou a recomendação médica e voltou a montá-los. Uma fonte afirmou ao The Sun que a monarca estava sentindo muita falta do hobby.

- A Rainha sentiu muita falta de suas cavalgadas nos últimos nove meses, afirmou.

Recentemente o rei ganhou a primeira aposta de corrida com cavalos reais herdados após a morte da rainha - e recebeu mais de 89 mil reais por isso! UAU!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;