
Durante o programa que recebeu diversos atores de Pantanal e também de Travessia - a nova novela das nove horas da Rede Globo, Osmar Prado recebeu homenagem dos amigos, familiares, da filha e do público presente. Além disso, o ator relembrou o convite para fazer o personagem na trama.
- Confesso que quando eu fui convidado para fazer o Velho do Rio foi de forma inusitada. Quando o Papinha me ligou, eu não acreditei. Ao mesmo tempo que eu fiquei feliz, embora eu tenha experiência, eu não tenho certeza de nada. Nunca poderia imaginar que seria com essa dimensão.
A web ficou completamente animada com a presença do artista no palco da atração, e claro, foram bombardear as redes sociais com muitos elogios e altas reações engraçadas sobre o personagem do Velho do Rio.
Osmar Prado é um ótimo ator e estava impecável no papel de Véio do Rio, aliás o elenco inteiro de Pantanal deu um show de interpretação e sensibilidade na TV. Há muito tempo não via novela mas Pantanal me cativou.
Osmar Prado é gigante demais!!!!! Ele foi incrível como veio do rio e a despedida dele na série, eu chorei feito criancinha kkk. Tô reassistindo Chocolate com Pimenta e vê a diferença dos personagens sendo feito pela mesma pessoa é incrível demais! Artista
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.