Nacional Titulo Campanha Eleitoral
Tarcísio visita feira do Sebrae e faz homenagem aos nordestinos
Da ABr
09/10/2022 | 09:31
Compartilhar notícia


 O candidato do Republicanos ao governo do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, visitou ontem a Feira do Empreendedor do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). No local, cumprimentou eleitores e conversou com expositores. A feira ocorre no SP Expo, na Capital.

Tarcísio disse, durante a visita, que pretende estimular iniciativas digitais e tecnológicas no Estado. “Vamos trabalhar muito no fomento das startups para que a gente desenvolva soluções que resolvam problemas e também ofereçam soluções demandadas pelo próprio mercado.” Ele disse que irá impulsionar o sistema paulista de parques tecnológicos. 

Pelas redes sociais, o candidato fez uma homenagem ao Dia do Nordestino. “Hoje (ontem) a gente celebra o Dia do Nordestino, um povo de cultura rica, de força e alegria, que já faz parte do DNA de São Paulo. Um grande abraço a todos os nordestinos, em especial para a minha esposa Cris, filha do Nordeste!” escreveu. A mulher de Tarcísio é do Rio Grande do Norte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;