Nacional Titulo
Mellao: 'Nicéa deve ter me confundido com outra pessoa'
Do Diário do Grande ABC
13/03/2000 | 17:35
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara de Vereadores de Sao Paulo, Armando Mellao (PMDB), negou nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio CBN, que tenha participado de qualquer reuniao na casa de Celso Pitta, como acusou Nicéa Camargo, ex-mulher do prefeito.

"Ela deve ter me confundido com outra pessoa porque eu nunca estive com ela (...) Nao gosto de freqüentar a casa do prefeito", disse Mellao.

O vereador ressaltou que só freqüentou a casa de Pitta uma vez, quando tomou posse como vereador.

O parlamentar disse ainda que nao pretende abrir mao do cargo como vereador porque "o que Nicéa diz é tudo baboseira". "Uma pessoa que fala de um problema conjugal nao merece nenhuma credibilidade (...) Ela fez as denúncias sem nenhuma prova; sem nenhuma documentaçao", concluiu Mellao.

Sem consistência - Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Armando Mellao disse que as denúncias de Nícéia sao "graves, mas inconsistentes". O político disse que a ex-mulher de Pitta jogou "na lama" os nomes "das pessoas" sem ter como comprovar as acusaçoes.

Mellao disse nao acreditar na participaçao do governador do Estado de Sao Paulo, Mário Covas, nas declaraçoes de Nicéia e chamou-o de "homem honrado".

Sem sigilo -Ainda falando à Rádio Bandeirantes, Mellao se dispôs a abrir mao dos sigilos bancário, fiscal e telefônico para comprovar sua inocência nas acusaçoes. Caso seja confirmada alguma denúncia contra ele, Mellao disse que se afasta da presidência da Câmara por conta própria.

Mellao, por obrigaçao de qualquer "cidadao honrado", prometeu que vai processar Nicéia Pìtta pelas acusaçoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;