Nacional Titulo
Seqüestrador de ônibus é enterrado no Rio
Do Diário do Grande ABC
14/07/2000 | 20:40
Compartilhar notícia


O corpo do assaltante Sandro do Nascimento, seqüestrador do ônibus 174, foi enterrado sexta-feira, no Cemitério Sao Francisco Xavier, no Caju (RJ). O sepultamento foi providenciado pelo Centro Brasileiro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CBDDCA), que interferiu no caso, evitando que Sandro fosse enterrado como indigente. Apesar disso, na certidao de óbito consta na identificaçao um "homem ignorado", de "pais ignorados" e de "idade ignorada", já que nenhum parente o identificou oficialmente.

A Justiça deu permissao para o enterro de Sandro um mês depois de sua morte, ocorrida no camburao do Bope. Segundo laudo médico, ele foi morto por asfixia. A dificuldade de liberaçao do corpo decorreu da falta de um parente que o identificasse oficialmente. A Santa Casa de Misericórdia arcou com os custos do enterro.

A única pessoa que participou do enterro, foi doméstica Elza da Silva, 45 anos, que disse ser mae de Sandro mas foi desmentida pelo exame de DNA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;