Política Titulo
Lula se diz 'incomodado' pelo uso constante uso do direito de resposta
30/09/2022 | 00:01
Compartilhar notícia


"Vidraça" da noite, o candidato do PT à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que passou boa parte do primeiro bloco do debate com os candidatos promovido pela TV Globo utilizando o direito de resposta para responder a acusações do presidente Jair Bolsonaro (PL). O ex-presidente repetiu algumas vezes que se sentia "incomodado" por atrapalhar o debate, impedir a participação de adversários e expor propostas.

"Eu fico incomodado de pedir toda hora de pedir direito de resposta", disse o petista. "Mas não é possível conviver com alguém que é cara de pau", disse, ao declarar que o ex-prefeito Celso Daniel era seu amigo, após Bolsonaro relacionar a morte do ex-prefeito de Santo André a ele ao PT.

"Culpar o Lula da morte do Celso Daniel, seja responsável, você tem uma filha de 10 anos assistindo o programa que você está fazendo. Seja bastante responsável, pare de mentir porque o povo não suporta mais", concluiu o petista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;