Economia Titulo Trabalho
Região oferece 178 vagas de emprego nesta semana

Mauá está com 106 oportunidades, dentre elas para cozinheiro e técnico de manutenção

Da Redação
26/09/2022 | 09:11
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O Grande ABC está com 178 oportunidades de emprego para esta semana. Mauá reuniu o maior número de vagas (106), seguido por Diadema (49) e Santo André (23). Infelizmente a reportagem não obteve os dados de São Bernardo, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e São Caetano.

Em Mauá, quem busca recolocação pode ir ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) da cidade para se candidatar.

O painel de vagas faz parte do "Emprega Mauá" que visa inserir profissionais no mercado de trabalho.

Entre as vagas disponíveis estão cozinheiro, empacotador, técnico de manutenção industrial, ajudante geral de serralheiro, vendedor de serviços e auxiliar de logística.

Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Em Diadema, são 49 oportunidades, dentre elas para tesoureiro, cozinheiro, técnica em nutrição, operador de empilhadeira, pedreiro, porteiro, técnico em eletrônica, técnico em eletrônica, torneiro mecânico,açougueiro, dentre outras. Os interessados devem acessar o site htps:/emprega. diadema.sp.gov.br/

Santo André está com 23 vagas, dentre elas para auxiliar de limpeza (10), ajudante de motorista (2, PCD) e vendedor (2). Os interessados devem acessar o aplicativo Sine Fácil Trabalhador ou portal Gov.br, por meio do link: htps:/servicos.mte.gov.br. Para atendimento presencial, compareça ao CPETR localizado na Praça IV Centenário, 01 ­ Centro ­ Santo André/SP (Prédio Executivo Prefeitura ­ Térreo 01) de segunda à sexta-feira das 10h às 15h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;