Cultura & Lazer Titulo
Xuxa Meneghel compartilha homenagem durante aniversário de Junno Andrade
11/09/2022 | 09:11
Compartilhar notícia


Xuxa Meneghel já contou diversas vezes como foi o início de seu relacionamento com Junno Andrade e a apresentadora sempre faz questão de compartilhar momentos de viagens, festas e do cotidiano ao lado do bonitão nas redes sociais.

Durante o aniversário de 59 anos de idade de Junno que é celebrado neste domingo, dia 11, a Rainha dos Baixinhos então decidiu se declarar ao amado com um vídeo de fotos antigas e novas deles. Na legenda da publicação, Xuxa escreveu:

11 de setembro? hojeé seu dia? Ju, você mudou a minha vida, com tanto carinho, amor, música, poesia, paixão, respeito e muito prazer. Quero ver você fazendo 60, 70, 80, 90? 100 anos do meu lado. Agradeço a Deus por ter você na minha vida, não esqueça que você é um ótimo pai, irmão, filho, namorado, pai, amante? TE AMO, sempre.

Aproveitando a publicação, vários famosos comentaram parabenizando Junno Andrade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;