Cultura & Lazer Titulo
Jojo Todynho cai na pilha de brincadeira de Blogueirinha e as duas discutem durante entrevista no Rock in Rio
11/09/2022 | 09:11
Compartilhar notícia


Você já deve ter acompanhado que Jojo Todynho foi uma das famosas que acabou curtindo o sexto dia de Rock in Rio e durante a noite do último sábado, dia 10, a cantora até se envolveu em uma polêmica.

Pois é, na hora de ser entrevistada por Blogueirinha e Ana Clara nos estúdios da Multishow, a cantora estava mostrando como é segura em seu relacionamento e Blogueirinha começou a alfineta-la dizendo que se o marido dela passasse por perto, a influenciadora iria jogar um certo charme para ele.

Jojo, claro, que não tem muito freio na língua revelou que deixaria a apresentadora careca se soubesse que isso aconteceu. E o que chamou a atenção ainda foi Ana Clara sem entender se a discussão era real ou se a duas estavam encarnando uma personagem mais barraqueira. Fica a dúvida!

Mas o que sabemos é que Jojo Todynho está muito bem, obrigada. Segundo o Extra, a cantora teria sido vista nos bastidores do festival recebendo comidinha na boca pelo maridão e ainda arrumou espaço para falar sobre a relação com o bonitão.

- Se eu tivesse em crise de casamento, meu marido não estaria aqui, né? Falar, todo mundo fala. Eu acho que tá todo mundo esperando isso, mas olha, gente, desculpa. Esse momento não vai chegar nem tão cedo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;