Política Titulo Campanha
Ana Carolina Serra e Zacarias abrem comitê

Primeira-dama e vice-prefeito de Sto.André falam sobre representar cidade no Estado e Brasília

Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
10/09/2022 | 09:22
Compartilhar notícia
Angelo Baima/Divulgação


 O vice-prefeito de Santo André, Luiz Zacarias (PL), que é candidato a deputado federal, e a primeira-dama Ana Carolina Serra (Cidadania), que disputa vaga na Assembleia Legislativa, inauguraram ontem à noite o comitê localizado na avenida Portugal, no Centro, com grande número de apoiadores. O prefeito Paulo Serra (PSDB) participou do evento. 

Zacarias ocupa o posto de vice-prefeito desde o início da gestão de Paulo Serra, em 2017. Para ele, é importante ter um representante de Santo André em Brasília para aumentar a representatividade da cidade no cenário nacional. “Somos um modelo de gestão aqui em Santo André. Vamos levar esse trabalho para o estado de São Paulo e para o Brasil. Precisamos estar na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional para ajudar a trazer recursos e projetos para a nossa cidade”, disse o candidato a federal. 

O vice-prefeito também falou sobre como sua campanha pretende levar essa mensagem à população. “Precisamos levar a informação certa ao nosso eleitor. Ele precisa saber porque escolher a Ana Carolina e o Luiz Zacarías. Vamos mostrar que aqui temos um trabalho vitorioso, um bom secretariado e que isso tem feito dessa gestão a melhor da história de Santo André.”

Ana Carolina também enfatizou o trabalho feito pela atual gestão e destacou a sua atuação no Fundo Social de Solirariedade de Santo André, do qual é ex-presidente. “O Fundo Social estava abandonado quando o prefeito Paulo Serra assumiu. Nós conseguimos reconstruir o projeto e levar dignidade às pessoas. Vamos ampliar esse tipo de política pública para todo o Estado e trazer mais recursos para a nossa cidade”, disse a candidata a deputada estadual. 

No discurso, Paulo Serra enalteceu Ana Carolina e o vice-prefeito. “O Zacarias é o nosso vice há seis anos. Tem cidades que lançam os vices para se livrar deles, mas nós não. Estamos lançando o Zacarias para levar Santo André até Brasília”, afirmou o prefeito. 

“A Ana Carolina fez um trabalho brilhate no Fundo Social de Solidariedade e tenho certeza que está mais do que pronta para nos representar na Assembleia Legislativa. Temos aqui os dois melhores candidatos de todo o Grande ABC”, completou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;