Cultura & Lazer Titulo
Após a morte da Rainha Elizabeth II, Príncipe William e Kate Middleton adquirem novos títulos
09/09/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


A morte da Rainha Elizabeth II trará muitas mudanças para a família real britânica. Sentimentais, obviamente, mas também práticas - como a mudança de títulos. Além de Príncipe Charles, que agora será chamado por Rei Charles III, Príncipe William e Kate Middleton também sofrerão mudanças em seus títulos.

O Palácio de Buckingham ainda não soltou um comunicado para divulgar a atualização dos títulos do Duque e da Duquesa de Cambridge, mas se trata de uma tradição real, que inclusive, já foi notada nas redes sociais.

Desde o anúncio da morte da rainha, o Instagram de Kate e William trocou a biografia para:

A conta oficial dos duques da Cornualha e de Cambridge, com sede no Palácio de Kensington.

O título de Cornualha é passado para o filho primogênito do monarca regente. Portanto, quando a Rainha Elizabeth II estava no poder, Príncipe Charles era dono desse título. Agora que o primogênito se tornou Rei, Príncipe William passará a ocupar o título. E assim por diante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;