Política Titulo Crescimento da campanha
Estou mais experiente e irei lutar pela população em Brasília, afirma Orosco

Candidato a deputado federal diz que morador está acima de partido

Da Redação
30/08/2022 | 08:15
Compartilhar notícia


Candidato a deputado federal na eleição deste ano, o empresário Júnior Orosco (União Brasil) entende que está mais experiente e preparado para a vaga em relação a 2018, quando disputou a cadeira pela primeira vez (ele teve 30.665 votos, suficientes para assumir o mandato, mas foi impedido pela Justiça Eleitoral). “Estou mais preparado e mais maduro, consciente de meus deveres e responsabilidades”, contou o candidato. “As pessoas, na época, me conheciam como coordenador de campanha, articulador e não como candidato. Esse período agora serviu para que a população me conhecesse de verdade.”

Orosco, que apontou o crescimento da campanha nas últimas semanas, disse que irá atuar, caso seja eleito, com qualquer corrente política que vencer a disputa presidencial. O mais importante, segundo ele, é colocar as demandas da população acima dos interesses partidários. “As pessoas têm compreendido a nossa forma de fazer política, com diálogo franco e muito pé no chão, ouvindo as necessidades”, disse o candidato a deputado federal. “Eu dialogo com todos os políticos. A minha força está nesta grande articulação que eu criei com todas as forças políticas. Não tenho esse problema e conto hoje com 44 dobradas no estado de São Paulo das mais diversas correntes. Eu vou ajudar a governar o Brasil seja quem for o próximo presidente.”

O político contou que, no próximo dia 3, irá fazer um megalançamento de sua candidatura, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André. A expectativa é da presença de várias lideranças da região, além da possibilidade da senadora Soraya Thronicke, candidata do União Brasil à Presidência. “A gente tem uma capilaridade que é, de fato, motivo de muito orgulho na nossa campanha.”

Nesse sentido, ele reafirmou o compromisso em atender as demandas da população. “Importante é saber como iremos colocar comida na mesa do trabalhador, remédio no posto de saúde, vagas em creche. É isso que eu quero debater no Congresso Nacional. Não se o presidente é do partido A ou B. Isso não interessa. Importante é garantir mais recursos para as cidades”, disse Orosco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;