Nacional Titulo
Fotógrafo é acusado de estuprar candidatas a modelo em MG
Do Diário OnLine
29/05/2002 | 13:44
Compartilhar notícia


O fotógrafo José Carlos da Silva é acusado de abusar sexualmente de candidatas a modelo em uma agência de modelos em Uberlândia, em Minas Gerais. Uma garota de 18 anos, que pediu para não ser identificada, filmou a entrevista, na qual ele pede favores sexuais para ajudá-la na carreira.

Nas imagens, o fotógrafo confirma que, se a candidata mantiver relações sexuais com ele, será mais fácil de conseguir um trabalho pela agência.

Em posse da gravação e com depoimento de uma das candidatas que afirma ter sido estuprada, a polícia decretou a prisão preventiva de Silva por estupro e pedofilia.

Entrevistado pela reportagem do jornal Hoje, da Rede Globo, Silva negou a acusação. "Eu nunca faria uma coisa dessas", garantiu.

Na casa do fotógrafo, a polícia encontrou fitas e fotos de mulheres nuas, a maioria de adolescentes. Ele já tinha prisão preventiva decretada por roubar um supermercado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;