Nacional Titulo
SP abre concurso para preencher 500 vagas de agente penitenciário
Do Diário OnLine
12/12/2005 | 15:36
Compartilhar notícia


Começaram nesta segunda-feira as inscrições para o concurso público que preencherá 500 vagas para o cargo de agente penitenciário em São Paulo. A remuneração inicial é de R$ 1.150,00 mensais para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais (12 horas seguidas de trabalho por 36 horas de descanso).

As inscrições se encerram no dia 9 de janeiro. Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio (2º grau) e ter idade mínima de 18 anos até a data da posse. Não é necessário comprovar experiência anterior.

As inscrições podem ser feitas via internet, no site www.vunesp.com.br, ou nas agências autorizadas do Banco Nossa Caixa, indicadas no edital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;