Cultura & Lazer Titulo
Juliano Cazarré batizou filha logo após o nascimento por não saber se ela sobreviveria: - Eu tinha esperanças, mas não sabia
Por
15/08/2022 | 10:11
Compartilhar notícia


Juliano Cazarré e a sua esposa Letícia concederam uma entrevista ao Fantástico, exibida na noite do último domingo, dia 14, e falaram sobre a filha caçula, Maria Guilhermina. A pequena nasceu no dia 21 de junho com uma cardiopatia rara.

O ator, que está no ar em Pantanal, contou que decidiu batizar a filha logo após o nascimento:

Eu batizei ela logo quando nasceu. Eu tinha esperanças de ela sobreviver, mas eu não sabia, contou.

Letícia então revelou o que falou quando viu a herdeira indo para a primeira cirurgia, que durou dez horas:

Falei que entregava ela para Jesus e para Maria, estaríamos esperando ela voltar.

Neste último final de semana, dias 13 e 14, Maria Guilhermina passou por uma cirurgia e os médicos colocaram uma prótese no coração da pequena. Sobre o caso, Cazarré falou:

A vida precisa da gente pra viver. Alguém deixou a gente viver um dia, nós deixamos cinco [filhos] viverem e estamos lutando para ela viver. É a vida. A vida quer viver.

No final, o casal comentou o que está ajudando a família neste momento de preocupação:

As pessoas me falam que estão rezando por ela. A gente é católico e parte dessa serenidade é ter fé que vai acontecer a vontade de Deus, disse o ator.

Se ela está passando por isso e tá vencendo, eu não posso reclamar, encerrou Letícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;