Cultura & Lazer Titulo
Diretor Lars Von Trier é diagnosticado com Parkinson aos 66 anos de idade
09/08/2022 | 14:11
Compartilhar notícia


Lars Von Trier levou um baita susto nos últimos dias. Isso porque, de acordo com a produtora Zentropa, responsável pelos projetos do diretor, ele foi diagnosticado com Parkinson aos 66 anos de idade. Figura cativa em Cannes, sua agenda de entrevistas e compromissos será diminuída por conta da doença.

Em concordância com Lars von Trier, queremos informar que ele foi diagnosticado com o Mal de Parkinson antes das férias de verão. Lars está de bom-humor e recebendo tratamento para seus sintomas, para que possa completar Riget Exodus, dizia a nota.

Von Trier ficou conhecido por dirigir filmes polêmicos como Ninfomaníaca, O Anticristo e Dogville. Em 2011, ele afirmou ser um nazista, o que lhe rendeu o banimento do Festival de Cannes por quase dez anos. Atualmente, o cineasta trabalha na terceira e última parte do reboot do seriado The Kingdom.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;