Nacional Titulo
Mulher de líder do PCC será transferida do Deic
Do Diário OnLine
25/10/2002 | 18:36
Compartilhar notícia


Petronilha de Carvalho Felício, mulher de José Márcio Felício, o Geleião, um dos líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), será transferida nesta sexta-feira da carceragem do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) para um presídio em São Paulo.

A mulher foi presa no último domingo. Ela é acusada de organizar atentados planejados por Geleião, que está isolado no presídio de Presidente Bernardes, no interior do Estado. Por meio de Petronilha, a polícia descobriu um plano de atentado à bomba contra a Bolsa de Valores de São Paulo.

Por questões de segurança, a Secretaria de Segurança Pública não informou para qual presídio Petronilha será transferida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;