Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 19 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Carlos Alberto de Nóbrega chora ao falar sobre Jô Soares: Maior gênio que surgiu na televisão brasileira



06/08/2022 | 13:10


Na última sexta-feira, dia 5, Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou um vídeo no Instagram para falar sobre Jô Soares, seu grande amigo, que morreu aos 84 anos de idade. No registro, o humorista chora ao contar alguns detalhes da relação dos dois:

- Eu chorei a morte do maior gênio que surgiu na televisão brasileira. Não conheci ninguém mais culto do que o Jô [...] Chorei coisas que a televisão nunca viu. A simplicidade, o respeito que o gênio tinha por um redator que estava começando. Nós nunca disputamos uma liderança.

Durante sua fala, ele ainda explica a razão pela qual recusou dar entrevistas sobre a morte do jornalista:

- Quero que vocês entendam uma coisa: eu fiz uma troca, eu troquei as dezenas de pedido de entrevista pelo silêncio [...] Eu queria que o meu choro fosse só meu, porque a vida não é só o sucesso, não é só o dinheiro, é o que a gente planta, são as amizades que a gente tem.

Além disso, Carlos Alberto falou sobre as idas e vindas dos dois nas emissoras Globo e SBT:

- Só que a vida nos separou. Na Globo, quando eu não tinha mais o lugar que eu achava que eu deveria ter nos Trapalhões, eu fui pedir para trabalhar com ele, mas não me deixaram. Eu saí e vim pro Silvio Santos. Uma das primeiras coisas que eu fiz quando assumi a direção artística foi chamar o Jô para trabalhar comigo. [Perguntei:] Você teria coragem de ir trabalhar no SBT? Ele falou : O dinheiro do Silvio é igual o do Roberto Marinho, se ele me der uma chance de fazer uma entrevista. Nunca falei isso para ninguém.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;