Social Titulo Gastronomia
Restaurante andreense promove diversos tipos de atividades gastronômicas e culturais
Coluna Social
05/08/2022 | 09:29
Compartilhar notícia
Divulgação


Programação do Baby Beef Jardim, restaurante de Santo André, expande suas atividades no salão para ações envolvendo música, harmonizações exóticas e jantares especiais.

Para os interessados em gastronomia combinadas com experiências diferenciadas, confira o calendário:

 

14 de Agosto: Dia dos Pais

Para celebrar a data, o restaurante promoverá almoço unindo arte e gastronomia. O cardápio contará com cortes do BBQ Baby Beef, além da participação de Odamar Versolatto, renomado artista de São Caetano.

As reservas podem ser realizadas pelos telefones (11) 98554-0692 (11) 94081-6109 (11) 4436-7869, mediante ao pagamento de um sinal de 20%. Os pais presentes ganharão um brinde especial da casa. 

Restaurante Baby Beef Jardim - Rua das Bandeiras, 166, Bairro Jardim - Santo André, SP

14/08/2022 a partir das 12h.

 

‘Oyster and Stouts’
Todos os sábados, o restaurante promove o chamado ‘Oyster and Stouts’. Uma harmonização entre ostras e cerveja, tradição irlandesa datada do século 19.
Além disso, há apresentação da banda de rock''n roll britânico, Irmãos Fratelli Brothers e um menu com opções para todos os paladares, incluindo pancetta pururuca com geleia de cebola  e Pulled Pork Cheese fries , além de chips de batata inglesa com carne de sol, coentro e pimenta biquinho, Bruschetta de salmão defumado, espetinho de camarão, ceviche de salmão, croquete de siri com vinagre de pimenta biquinho, tábua de frios, entre outras opções.
As ostras são servidas frescas  ou gratinadas com manteiga e emulsão de limão.  Entre as opções de bebidas, há Double Juicy IPA, New England Pilsen, New England IPA e Russian Imperial Stout, da cervejaria Under Tap Brewing Co.
Restaurante Baby Beef Jardim: Rua das Bandeiras, n° 166 – Bairro Jardim – Santo André – SP
Sábados a partir das 16h.

18 de Agosto: Wine Dinner
Wine Dinner especial com Malbec Catena Zapata, da vinícola  da Argentina e especialista da uva malbec. Na experiência, uma ilha gastronômica recepciona os convidados oferecendo dezenas de aperitivos como antepastos, espelho de rosbife ao dijon, toast com brie, parma, figo e tomate weet grape, tartar de salmão com avocado, entre outros.
Para o jantar, o menu harmonizado traz sugestões como Choripán contemporâneo, Caramelle de cebola, bife de chorizo ao black rub, bolo de fubá ao licor de café e praliné de nozes. Entre os vinhos apresentados estão Catena Malbec Rose, DV Catena Malbec – Malbec, Angelica Zapata Malbec e Catena Zapata Malbec Argentino.
Mais informações e ingressos:
https://www.ticket360.com.br/evento/25331/ingressos-para-wine-dinner


19 de Agosto: Jantar-show com Capital Inicial
O grupo Capital Inicial trará seus principais sucessos em jantar-show promovido pelo Espaço WIN. Os shows musicais combinados a gastronomia são uma das tradições do local. O espetáculo contará com menu especialmente elaborado para o evento.
Será oferecido open bar de água, refrigerante e cerveja nas primeiras horas da noite. Em seguida, terá início o jantar no qual serão oferecidos: antepasto, canapés, entrada, prato principal e sobremesa.
Mais informações e ingressos:
Venda presencial
Restaurante Baby Beef Jardim: Rua das Bandeiras, n° 166 – Bairro Jardim – Santo André – SP
Venda na internet
https://www.ticket360.com.br/evento/25191/ingressos-para-capital-inicial

 

Crédito da imagem: Divulgação




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;