Internacional Titulo
Correria prejudica vida sexual de casais de Hong Kong
Do Diário OnLine
16/12/2000 | 17:30
Compartilhar notícia


Cerca de um em cada oito casais de Hong Kong nao tem desejo sexual, segundo o Painel Católico de Aconselhamento Sexual do território chinês. O que prejudicaria mais a vida sexual dos chineses seria a correria do dia-a-dia.

O grupo de aconselhamento, no entanto, lembra que os problemas podem ser superados. Segundo informaçoes da Reuters, um integrante do painel afirmou que a obsessao de Hong Kong com a velocidade também se aplica à vida sexual. De acordo com o painel, a populaçao de Hong Kong também quer correr enquanto faz sexo.

O painel ainda esclarece que a falta de sexo pode prejudicar casamentos e fazer até com que os companheiros questionem os sentimentos que sentem um pelo outro.

Os homens geralmente enfrentam o problema da impotência e da ejaculaçao precoce. Já as mulheres têm falta de apetite sexual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;