Social Titulo Tecnologia
Encontro promove conexão e aprendizado para startups da região

Startups da região terão oportunidade de participar de palestras e mentorias

Coluna Social
20/07/2022 | 09:25
Compartilhar notícia
Divulgação


O StartupON, evento realizado no dia 23 de julho, com foco nas cidades do Grande ABC, acontece desde 2018 ao redor do Brasil. O  propósito é gerar visibilidade para as comunidades de startups locais e prover conhecimento e networking para os participantes.

Em parceria com o Sebrae São Paulo, visa fomentar o ecossistema do Estado de São Paulo realizando o evento em 8 cidades estratégicas. Em sua primeira edição presencial na região, que aconteceu no SENAI - São Caetano do Sul, contou com a ABC Valley como organizadora local.

Na data, houve mentorias para as startups, painel com agentes regionais, empreendedores de referência, conteúdo e oportunidades de conexões. Teve acessibilidade de comunicação com a presença de intérprete de Libras durante a programação.

O Diário do Grande ABC foi Media Partner do evento. A jornalista e responsável pela Coluna Social do DGABC comenta sobre a iniciativa regional. "A movimentação para desenvolver as startups da região está cada vez maior, mostrando a relevância do ABC e o potencial que os nossos empreendedores têm".

Sobre o ABC Valley

O ABC Valley é a comunidade de inovação da região do Grande ABC. Tem o objetivo de promover um ambiente que gere conexões espontâneas entre os seus integrantes.

Sobre a Associação Brasileira de Startups
A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) promove o ecossistema brasileiro de startups, contribuindo com dados e desenvolvimento de startups através de programas inovadores sem fins lucrativos, existindo para construir o ambiente para as startups transformarem o país

Sobre o Sebrae | Sebrae for Startups
O Sebrae SP lançou uma nova frente voltada exclusivamente para promoção do ecossistema de startups de SP com programas de mentorias e aceleração, acesso a mercado e apoio na captação de investimentos. Dentre as iniciativas, destacam-se os programas Lab Vendas XP, Delta Fintechlab e Cientista + Empreendedor, em parceria com a FAPESP.

Serviço
Local do Evento: SENAI São Caetano do Sul
Endereço: R. Boa Vista, 825 - Boa Vista, São Caetano do Sul - SP, 09572-300
Realização em colaboração com Sebrae for Startups, Abstartups e ABC Valley.

Da Redação




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;