Economia Titulo Mercado de Trabalho
Grande ABC tem 1.011 vagas de emprego

Centros públicos disponibilizam oportunidades para o setor comercial e indústrias da região

Joyce Cunha
do Diário do Grande ABC
18/07/2022 | 00:01
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Trabalhadores do Grande ABC em busca de colocação ou reinserção no mercado profissional contam com 1.011 vagas oferecidas pelos centros públicos da região nesta semana.

A maior parte das oportunidades está em São Caetano. O Portal do Emprego da cidade disponibiliza 567 postos para áreas como telemarketing, operador de caixa, repositor e empacotador. Informações podem ser obtidas no site portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br

A Central de Trabalho e Renda de São Bernardo conta com 138 vagas, dentre as quais auxiliar de logística, motorista de ônibus urbano, churrasqueiro e frentista. Os interessados devem comparecer à Rua Padre Lustosa, 48, Centro.

No site web.santoandre.sp.gov.br, profissionais podem acessar 25 oportunidades para lavador de automóveis, auxiliar de limpeza e de pessoal, zelador, porteiro, entre outras. Diadema oferece 98 vagas, inclusive para pessoas com deficiência, para atendimento em restaurante e loja, entre outras. Informações pelo site emprega.diadema.sp.gov.br.

Mauá possui 118 vagas abertas para mecânico de manutenção, serralheiro, motorista de caminhão, entre outras. Orientações no Centro Público de Trabalho e Renda da cidade (Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

Ribeirão Pires tem 65 vagas para costureira, ajudante, entre outras, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (Av. Capitão José Gallo, 55, Centro. Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;