Cultura & Lazer Titulo
Fãs criticam Kylie Jenner por usar jatinho particular e a acusam de não se importar com o meio ambiente
17/07/2022 | 09:10
Compartilhar notícia


A influenciadora digital Kylie Jenner foi criticada por seus fãs após publicar uma foto em que ela e o namorado aparecem em frente a dois jatinhos particulares.

Logo os seguidores da mais nova do clã Kardashian-Jenner começaram a questionar a necessidade de dois aviões próprios, acusando ela de não se importar com o meio ambiente. Algumas pessoas comentaram que ela deveria diminuir sua pegada de carbono e diminuir as extravagâncias. Até o momento a influencer não se manifestou sobre a situação.

Mas as coisas estão tranquilas na casa de Kylie e Travis Scott, a empresária compartilhou um momento em família em que mostrou a pequena Stormi e o pai se divertindo com um projeto de ciências. A publicação foi feita pelo TikTok e encantou os internautas com o vulcão feito pela família. Alguns seguidores comentaram que o rapper estava mais animado que a filha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;