Cultura & Lazer Titulo
Neymar Jr. teria trocado mensagens com estrangeira e até marcado encontro em Paris
14/07/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Temos que concordar que Bruna Biancardi, namorada de Neymar, não tem um dia de paz! Dessa vez, a influenciadora acompanhou o nome do amado envolvido em uma suposta troca de mensagens com uma estrangeira.

Um vídeo postado há dois dias nas redes sociais mostra uma moça estrangeira sendo parada na rua por dois entrevistadores do Stevey Pants, famoso canal do TikTok, dos EUA. Na gravação, a mulher revela uma história louca e mostra as supostas conversas com o jogador, que ocorreram no mês de maio.

Além das conversas, a moça contou que marcou um encontro com o brasileiro em Paris. Eita! Vale pontuar que o vídeo já teve mais de 650 mil visualizações no aplicativo.

Nas redes sociais nem Neymar e nem Bruna se pronunciaram sobre o assunto. A influenciadora apenas postou uma mensagem nos Stories do Instagram:

A gente sempre vai mais longe quando tem gente que também acredita na gente por perto.

Recentemente, Neymar surgiu sem aliança e alimentou os rumores de término com Bruna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;