Cultura & Lazer Titulo
Simaria está impaciente e quer voltar logo aos palcos
12/07/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Os fãs estão ansiosos para ver Simaria de volta aos palcos ao lado da sua irmã Simone, mas pelo jeito não só eles! De acordo com o colunista Lucas Pasin, a coleguinha está impaciente e quer voltar logo aos shows.

Segundo o profissional, ela já pediu para retornar às apresentações e compromissos, mas aguarda uma sinalização da equipe. Vale pontuar que no próximo dia 16 de julho irá completar um mês que a cantora está afastada.

Assim que teve recomendações para se ausentar, Simaria planejou ficar apenas dez dias cuidando da saúde, mas após algumas reuniões ficou acertado que ela ficaria ausente por tempo indeterminado. E aí, quando será que veremos as coleguinhas juntas novamente?

Vale lembrar que mesmo afastada, Simaria segue fazendo suas publicidades nas redes sociais e, recentemente, marcou presença em um evento de uma marca de beleza em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;