Turismo Titulo
Cunha recebe o Festival de Inverno Acordes na Serra
08/07/2022 | 07:55
Compartilhar notícia


A Estância Climática de Cunha, a aproximadamente 230 quilômetros da capital paulista, recebe o 27º Festival de Inverno Acordes na Serra. Programado para acontecer entre 8 e 24 de julho (sempre às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos), o evento reúne apresentações musicais e artísticas na Praça Matriz.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Festival de Inverno Acordes na Serra

A programação do festival explora diversos estilos musicais, que vão de jazz e blues até samba, pop rock e MPB. Brasil Jazz Sinfônica e Fi Bueno, André Moraes, Renato Teixeira, Quinteto Violado e Tavinho Limma são alguns dos nomes confirmados.
Realizado pela Prefeitura e a Secretaria de Cultura e Turismo da cidade, o evento também conta com atrações para os fãs de gastronomia. Nele, é possível provar delícias típicas da culinária de Cunha e do interior de São Paulo.

Onde ficar em Cunha

A dica para quem pretende curtir o festival é se hospedar na charmosa Pousada Candeias. Com apenas 10 chalés, o local oferece muito conforto e uma infraestrutura completa para aproveitar os shows e as principais atrações da região.
Além de contar com piscina, restaurante e trilhas pela mata, o empreendimento oferece fácil acesso aos bares e restaurantes mais badalados do destino. De quebra, fica próximo a pontos turísticos como o Parque Estadual Serra do Mar, o Lavandário, o Contemplário e os famosos ateliês de cerâmica.

Faça aqui sua reserva na Pousada Candeias

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar uma viagem para curtir o Festival de Inverno Acordes na Serra, em Cunha, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;