Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Randolfe protocola pedido para abertura da CPI do MEC



28/06/2022 | 12:56


O líder da oposição no Senado, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) protocolou nesta terça-feira, 28, o requerimento para abertura da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI), que investigará o "gabinete paralelo" no Ministério da Educação (MEC) comandado pelo ex-ministro da Educação o pastor Milton Ribeiro.

Para abertura de uma CPI no Senado são necessárias 27 assinaturas. Na sexta-feira, 24, Randolfe informou que esperaria ter no mínimo 30 assinaturas para protocolar o requerimento. Desta forma, segundo ele, a comissão teria mais robustez para realizar a oitiva. O parlamentar atingiu a expectativa das 30 assinaturas e apresentava, por voltas das 12h30, o requerimento à Mesa Diretora do Senado.

O pedido da oposição para a CPI do MEC começou a circular em março, após o Estadão revelar o caso.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;