Cultura & Lazer Titulo
Laura Prepon relembra gravidez interrompida: O feto não sobreviveria até o fim e minha vida estava em risco
28/06/2022 | 10:11
Compartilhar notícia


Laura Prepon, famosa pelas séries That's 70 Show e Orange is the New Black, usou as suas redes sociais para abordar um assunto delicado e ainda muito polêmico mundo afora. Em seu Instagram, a atriz relembrou uma gravidez interrompida e lamentou a recente decisão de revogar a lei Roe V. Wade sobre a proteção das mulheres que realizam aborto nos Estados Unidos.

Aos 42 anos de idade, a atriz revelou que a decisão de interromper a gravidez foi o pior dia da sua vida:

Um dos piores dias da minha vida foi quando fiz a escolha de interromper uma gravidez no segundo trimestre. A verdade devastadora é que descobrimos que o feto não sobreviveria até o fim e que minha vida também estava em risco. Na época - eu tinha a escolha, começou ela.

Em seguida, Laura ressaltou que todas as mulheres tem uma história por trás de uma decisão como essa, e que ela se solidariza com todas:

Todo mundo tem sua própria história para procurar esse procedimento médico e eu simpatizo com qualquer um que tenha se deparado com essa decisão impossível.

E, encerrou:

Estou orando por todos nós, para que possamos passar por esse momento desafiador e recuperar o arbítrio sobre nossos próprios corpos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;