Fechar
Publicidade

Domingo, 14 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Laura Prepon relembra gravidez interrompida: O feto não sobreviveria até o fim e minha vida estava em risco



28/06/2022 | 10:11


Laura Prepon, famosa pelas séries That's 70 Show e Orange is the New Black, usou as suas redes sociais para abordar um assunto delicado e ainda muito polêmico mundo afora. Em seu Instagram, a atriz relembrou uma gravidez interrompida e lamentou a recente decisão de revogar a lei Roe V. Wade sobre a proteção das mulheres que realizam aborto nos Estados Unidos.

Aos 42 anos de idade, a atriz revelou que a decisão de interromper a gravidez foi o pior dia da sua vida:

Um dos piores dias da minha vida foi quando fiz a escolha de interromper uma gravidez no segundo trimestre. A verdade devastadora é que descobrimos que o feto não sobreviveria até o fim e que minha vida também estava em risco. Na época - eu tinha a escolha, começou ela.

Em seguida, Laura ressaltou que todas as mulheres tem uma história por trás de uma decisão como essa, e que ela se solidariza com todas:

Todo mundo tem sua própria história para procurar esse procedimento médico e eu simpatizo com qualquer um que tenha se deparado com essa decisão impossível.

E, encerrou:

Estou orando por todos nós, para que possamos passar por esse momento desafiador e recuperar o arbítrio sobre nossos próprios corpos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;