Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jemerson volta ao Atlético-MG 'mais experiente' e querendo manutenção de títulos



28/06/2022 | 09:40


Seis anos após se transferir para o Monaco, o zagueiro Jemerson está de volta ao Atlético-MG. Aos 29 anos, o defensor garante estar mais maduro e pronto para a pressão e chega ao campeão brasileiro e da Copa do Brasil falando em manutenção dos títulos.

Jemerson foi contratado para substituir o uruguaio Godín, que rescindiu com o clube por não vir jogando. Com Nathan Silva e Júnior Alonso entrosados, o reforço sabe que terá de brigar por um espaço entre os titulares, mas ele só pensa em "ajudar".

"Gratidão pela volta, pelo que o clube fez por mim. Esse retorno com a torcida, é o clube que eu virei torcedor desde o momento que cheguei, então estou muito feliz. Minha família também é torcedora do Galo, o que faz uma junção de tudo e bom que deu certo", festejou o zagueiro, já trabalhando na Cidade do Galo.

Ele só poderá atuar após a abertura da janela, dia 18 de julho, porém, quer estar 100% fisicamente e treina forte no clube. Jemerson chega falando em mais títulos para o time e garantindo que está preparado para tudo.

"Vai passando o tempo, você vai ficando mais velho, mais experiente e sabendo lidar com a pressão. A vivência te dá essa tranquilidade", enfatizou, mostrando estar antenado com os feitos do Atlético-MG em 2021 - também ganhou o Estadual.

"Fiquei feliz com as conquistas, acompanhava sempre que podia, mais pelas redes sociais por causa do fuso horário, mas via sempre e espero chegar para dar continuidade nesses resultados positivos, dando alegria para o torcedor", falou. A expectativa é boa. Manter um time ganhando é mais difícil, mas grupo tem mentalidade forte e está provando."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;