Internacional Titulo
Sobe para 47 número de mortos por tornados em Bangladesh
Da AFP
22/03/2005 | 15:30
Compartilhar notícia


Pelo menos 47 pessoas morreram no tornado que assolou o norte de Bangladesh, segundo um novo balanço divulgado nesta terça-feira pela polícia. Enquanto isso, o Exército continua suas operações para socorrer oito mil desabrigados.

O balanço anterior sobre a tragédia ocorrida no domingo à noite, divulgado na segunda-feira, dava conta de 35 mortos na tempestade tropical que se abateu sobre o distrito de Gaibandha, uma das regiões mais pobres de Bangladesh. "O número de mortos pode ainda aumentar, já que aproximadamente 120 pessoas, gravemente feridas, seguem internadas", declarou Nur-e-Alam, responsável pela polícia de Rangpur.

O tornado tinha ventos que alcançaram os 100 quilômetros por hora, sendo acompanhados por fortes chuvas. O tornado destruiu casas, arrancou árvores e postes de eletricidade, deixando muitos povoados incomunicáveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;