Nacional Titulo Naufrágio
Duas pessoas morrem após acidente com barco em Capitólio
Das Agências
19/06/2022 | 12:48
Compartilhar notícia
Corpo de Bombeiros de Minas Gerais


Ao menos duas pessoas morreram em um acidente com uma lancha, no Lago de Furnas, localizado no município de Capitólio, em Minas Gerais, ontem.

O acidente teria ocorrido quando um veículo marítimo conhecido como chalana, que tem fundo plano, realizava transferência de passageiros para uma outra embaracação que apresentou problemas. A informação do aciente foi divulgada pela AMEG (Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande).

A lancha contava com 14 passageiros e pediu apoio de outras embarcações que estavam nas proximidades. A chalana, que já transportava dez pessoas, não resistiu ao peso e virou.

A AMEG afirma que as duas vítimas fatais são uma mulher moradora de Minas Gerais e um homem que vivia em São Paulo. As duas vítimas ficaram presass debaixo da embarcação e se afogaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;