Turismo Titulo
Conheça as atrações do festival de verão do Busch Gardens Tampa
14/06/2022 | 08:55
Compartilhar notícia


O novo festival de verão do Busch Gardens Tampa, nos Estados Unidos, começou em 27 de maio e promete animar os visitantes até agosto. A celebração conta com uma série de atrações especiais, que variam desde experiências gastronômicas até o retorno do “Turn It Up!”, show de patinação no gelo realizado diariamente no Moroccan Palace Theater.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Festival de verão do Busch Gardens Tampa

Durante o verão, os visitantes com mais de 21 anos podem aproveitar uma amostra grátis de cerveja na Pantopia Drinks & Snacks.

Para aqueles que buscam por algo refrescante – e doce – para combater o calor, a sorveteria Moroccan Delights reabriu com uma aparência renovada e guloseimas de dar água na boca. É possível escolher entre milkshakes temáticos artesanais, sundaes especiais e muito mais.

Hotéis, pousadas e casas de aluguel nos EUA – Encontre aqui a melhor opção para você.

Após o pôr do sol, o parque brilha com muita luz e música. É o momento perfeito para desbravar as montanhas-russas no escuro, como a nova Iron Gwazi. Além disso, a galera pode dançar ao som de DJs em todo o parque, que agora conta com uma nova praça temática apresentada pela Coca-Cola.

Para o final épico de um dia emocionante com muitas aventuras, os visitantes podem contemplar o espetáculo de fogos de artifício, que conta com lasers e até fontes e pirotecnias fascinantes. O show inédito acontece sempre às sextas, sábados e domingos, a partir das 21h15, entre 27 de maio e 7 de agosto, com apresentação extra em 4 de julho, para o Dia da Independência Americana.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar uma viagem para curtir o festival de verão do Busch Gardens Tampa, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;