Esportes Titulo
Irmaos De Boer nao vao para o Barcelona
Do Diário do Grande ABC
10/01/1999 | 17:33
Compartilhar notícia


Os irmaos Frank e Ronald de Boer nao cogitam mais a possibilidade de se transferirem do Ajax para o Barcelona, confirmou neste domingo o agente dos irmaos gêmeos, Rob Cohen.

Segundo ele "o assunto está encerrado", já que existe uma diferença de preço entre o oferecido pelo Barcelona, US$ 20 milhoes, e o que está disposto a aceitar o Ajax, US$ 30 milhoes.

Cohen disse que o Ajax pede um preço "irreal, demasiadamente alto, que nao tem a ver com o valor real dos irmaos no mercado, considerando a idade que têm (28 anos)".

O agente dos irmaos De Boer disse que os De Boer estao "profundamente decepcionados", e afirmou que está totalmente excluída a possibilidade de prolongarem a permanência no Ajax.

Os jogadores apelaram para o Comitê de Arbitragem da Associaçao Holandesa de Futebol, que determinou que os eles devem continuar no Ajax.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;