Nacional Titulo
Justiça nega liberdade para dono da boate Bahamas
Do Diário OnLine
09/08/2007 | 15:10
Compartilhar notícia


O desembargador Euvaldo Chaib, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, negou nesta quinta-feira um pedido de liminar em habeas corpus ao empresário Oscar Maroni Filho, dono da boate Bahamas. Ele está foragido desde segunda-feira, quando sua prisão preventiva foi decretada.

Maroni foi denunciado pelo MP (Ministério Público) paulista por favorecimento à prostituição, exploração de prostíbulo, tráfico de pessoas e formação de quadrilha. A ordem de prisão partiu do juiz Edson Aparecido Brandão, da 5ª Vara Criminal de São Paulo.

O empresário já era investigado havia três anos, mas o estopim para a denúncia do MP foi uma entrevista concedida por ele à TV Bandeirantes, na qual ele confirmou que a boate Bahamas era uma casa de prostituição de luxo.

O estabelecimento teve o alvará de funcionamento cassado pela Prefeitura e foi lacrado na semana passada.

Maroni também é proprietário do Oscar's Hotel, envolvido em outra polêmica por ter sido construído a cerca de 600 metros da cabeceira da pista principal do aeroporto de Congonhas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;