Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Michel Teló testa positivo para Covid-19 e manda recado para fãs: Se cuidem



28/05/2022 | 15:10


Recentemente diversos famosos têm testado positivo para Covid-19, e o mais recente deles foi Michel Teló.

Em suas redes sociais, o cantor publicou um vídeo dizendo que está muito chateado por ter contraído o vírus mesmo mantendo todos os protocolos de saúde necessários.

- Infelizmente acabei sentindo sintomas na quarta-feira e no primeiro sintoma já fiz um teste que deu negativo, mas mesmo assim eu me isolei e coloquei máscara.

Ele explicou que fez uma série de testes para cumprir com seus compromissos sem colocar ninguém em risco, e após quatro testes negativos, veio o resultado positivo.

- Fui sempre mantendo esse cuidado. Depois de quatro testes negativos veio um positivo e fiquei muito chateado, mas eu já vinha me mantendo isolado e usando máscara mesmo com os testes negativos, sempre tendo cuidado aqui com a turminha. Graças a Deus a Thaís e as crianças estão negativas.

Teló também lamentou que irá perder a gravação do The Voice Kids:

- Infelizmente hoje eu teria a gravação do The Voice Kids, de uma fase muito especial que eu não vou poder gravar, mas meu companheiro, Toni Garrido, vai representar o Time Teló e cuidar dessas crianças tom todo o carinho.

Por fim, o cantor finalizou falando sobre como está se sentindo:

- Eu queria vir aqui e conversar com vocês porque a gente tem uma relação muito pessoal de carinho e muita energia boa. Eu estou bem, só atacou a garganta porque eu fui cantar num show, mas estou me sentindo bem. Eu tive uma febrezinha no começo, foi o primeiro sintoma, e agora vou me isolar aqui, vamos de vez em quando prosear, e eu vou contando as novidades.

Junto do vídeo publicado, Teló deixou a seguinte mensagem:

É turma? testei positivo também. Estou bem, só rouquidão mesmo.Tomei as 3 DOSES e isso me tranquiliza de saber que esse vírus miserável não vai me fazer mal.Estou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma. Fiz 4 testes negativos até que positivou. Obrigado pelo carinho de todos. E seguimos firmes por aqui.SE CUIDEM, TOMEM A VACINA.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;