Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ruby Barker, a Marina de Bridgerton, posta vídeo sobre internação e declara: Eu quero sobreviver



28/05/2022 | 14:10


Em um vídeo em seu Instagram, a atriz Ruby Barker, interprete de Marina na série Bridgerton, decidiu abrir seu coração ao público e falar um pouco sobre um assunto importante, saúde mental.

Ruby, que tem 25 anos de idade, contou estava se sentindo mal desde que começou a atuar na série e pediu desculpas aos seguidores por não ter sido transparente sobre suas dificuldades desde o princípio. Tá tudo bem Ruby, a gente entende!

No vídeo gravado no hospital em que ela está internada, a atriz disse que espera ser liberada logo e ainda deixou um recado para os fãs:

- E eu quero encorajar outros. Se você está lutando, por favor, faça um favor a si mesmo. Faça uma pausa, pare de ser tão duro consigo mesmo. As pessoas costumavam sempre me dizer para não ser tão dura comigo mesma e eu nunca realmente sabia o que isso significava.

Ainda com muito carinho ela agradeceu à produtora da série, Shonda Rhimes, pela oportunidade e por ter a salvado, e declarou que não quer desistir.

- Eu quero sobreviver e eu vou. E você também. Essa é a beleza disso, você também. Obrigada.

Nós desejamos melhoras a atriz britânica e que ela volte as telinhas para animar a nossa querida série, Bridgerton!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;