Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com dúvida no ataque, Chamusca pode fazer mudanças no Guarani



27/05/2022 | 10:55


A delegação do Guarani embarcou, na noite da última quinta-feira, para São Luís (MA), local da partida de sábado, contra o Sampaio Corrêa, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Estreante, o técnico Marcelo Chamusca ainda não definiu os 11 titulares para o confronto. A principal dúvida é em relação ao substituto do atacante Júlio César, que não participou de alguns treinamentos durante a semana. O motivo não foi informado pelo clube.

Se o treinador optar por manter o esquema com três atacantes, Yago aparece como principal opção. Chamusca, porém, pode mudar o esquema tático e colocar o meia Marcinho para dividir com Giovanni Augusto a tarefa de criar jogadas.

Uma mudança certa é na lateral esquerda. Matheus Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Vasco da Gama e será substituído por Eliel. Lesionados, o zagueiro João Victor e o volante Eduardo Person seguem no departamento médico.

"A gente vai em busca de uma vitória. Jogar contra eles lá é sempre muito difícil, mas estamos preparados e cientes do que precisamos fazer para vencermos. O grupo está focado nisso", disse o atacante Lucão do Break, que completa 50 jogos pelo Guarani e tenta voltar a marcar depois de quase três meses.

A provável escalação do Guarani é: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Eliel; Leandro Vilela, Madison, Marcinho (Yago) e Giovanni Augusto; Bruno José e Lucão do Break.

Apesar de estar invicto há cinco jogos, o Guarani vem de quatro empates seguidos e figura na zona de rebaixamento da Série B, com oito pontos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;