Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 5 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Solange Gomes relembra sexo a três com Márcio Garcia e o irmão do ator: -Fiquei um pouco constrangida



27/05/2022 | 10:11


Eita! Solange Gomes deu detalhes sobre uma aventura sexual que viveu com Márcio Garcia e Marcello Machado. Segundo o jornal EXTRA, a ex-A Fazenda relembrou, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a ocasião em que fez sexo a três com o ator e o irmão dele no final dos anos 1990, quando ainda não eram muito conhecidos pelo público.

Na época, o diretor de arte convidou Solange a ir na casa de Márcio para um evento.

- Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Márcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcelo me convidou para um open house na casa dele. Eu fui, e cheguei lá, o Márcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Marcio. Quando eu estou com Márcio no quarto, o Marcello chegou.

A ex-Banheira do Gugu contou que ficou constrangida quando o irmão do ator chegou de surpresa.

- Até hoje eu não sei se foi uma coisa combinada ou se chegou por chegar, mas isso não muda nada a história... São coisas da juventude, que fazem parte das estripulias da juventude... Não me lembro de detalhes. Mas fiquei um pouco constrangida na época, não me senti muito bem, falei: Nossa, o que ele vai pensar de mim.

Por fim, ela explicou que já havia contado essa história sem dar muitos detalhes em sua autobiografia, lançada em 2019.

- Eu nunca contei isso para ninguém, mas quando eu coloquei essa história no meu livro... até ele ser lançado, eu achava que muita gente não sabia, mas corria na boca miúda... e quando eu lancei, uns amigos me disseram que já sabiam dessa história.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;