Esportes Titulo
Renata quer processar Luxemburgo por tê-la chamado de insana
Do Diário do Grande ABC
11/11/2000 | 17:14
Compartilhar notícia


A estudante de Direito Renata Carla Moura Alves afirmou neste sábado que vai processar o ex-treinador da Seleçao Brasileira Wanderley Luxemburgo, que a chamou de "insana", depois do depoimento da estudante à CPI do Futebol, na última quinta-feira.

Na ocasiao, Luxemburgo disse ainda que as acusaçoes feitas por sua ex-secretária sao falsas e que ela nao apresentou provas ao Senado.

Entre as acusaçoes feitas por Renata está a de que Luxemburgo reunia-se com jogadores e membros da Confederaçao Brasileira de Futebol (CBF) em uma casa localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde realizavam as negociaçoes. Segundo Renata, Luxemburgo levava malas para estas reunioes e saía com elas "cheias de dólares".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;