Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 4 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Johnny Depp foi questionado sobre o olho roxo durante lua de mel com Amber Heard



26/05/2022 | 14:10


Você já deve estar familiarizado com o polêmico caso de difamação entre Johnny Depp e Amber Heard que está em julgamento desde o início do mês de abril. Muitas revelações já foram feitas, provas mostrada e o público está dividido, sem saber em quem acreditar.

Na última quarta-feira, dia 25, o ator foi interrogado mais uma vez pela equipe de advogados de sua ex, e dessa vez ele enfrentou Benjamin Rottenborn. Uma das provas que entrou em questionamento, de acordo com o MailOnline, foi a foto do dia anterior da lua de mel do ex-casal.

Em seu último testemunho, o artista teria dito que Amber o bateu durante a viagem de comemoração do casamento, em julho de 2015, mas uma foto postada nas redes sociais, um dia antes da viagem, já mostrava o olho de Johnny com uma coloração um pouco mais diferente.

Benjamin pressionou o interprete do Capitão Jack Sparrow, o questionando qual seria sua justificativa para a mancha na foto e o ator falou dizendo que a iluminação lateral teria afundado seu olho. Mas o advogado não abaixou a cabeça e voltou a reafirmar:

- Seja qual for a marca, queimadura de sol, sombra, você tinha essa mesma marca antes de entrar no trem.

E Depp, com todo seu sarcasmo característico retrucou:

- É muito difícil pegar uma queimadura de sol no trem.

E mais uma vez, as histórias de Amber e Johnny, não batem. Um acusa o outro de ter se tornado violento durante a viagem de lua de mel. Quem será que está falando a verdade?

Dedo decepado

Desta vez um médico cirurgião ortopédico chamado pela equipe de Depp testemunhou sobre o incidente que teria arrancado a ponta do dedo do ator. O Dr. Richard Gilbert disse que o bonitão teve uma fratura cominutiva, quando o osso é fraturado em mais de uma parte e isso teria sido causado por uma força contundente.

O médico declarou estar inclinado a acreditar mais na versão de Johnny sobre os fatos, deixando subentendido que a versão de Amber seria altamente improvável.

- Uma garrafa de vodka que é um objeto duro teria esmagado a ponta do dedo resultando em fratura cominutiva. Como a garrafa de vodka quebrou, teria dilacerado o dedo, resultando nesta lesão. Quando uma lesão é causada por um soco contra uma parede ou objeto duro, é extremamente raro ver uma lesão nas pontas dos dedos.

Encarando tudo com muito bom humor!

Mesmo desgastado com tantos dias de julgamento, o ator Johnny Depp ainda encontra um tempinho para se dedicar aos seus fãs. Na última semana ele surpreendeu os fãs que o esperavam em frente ao tribunal.

O ator abaixou a janela de sua SUV, os cumprimentou e interagiu com os comentários que foram feitos sobre seu cabelo e o apoio das pessoas no caso. Uma jovem aproveitou o momento para dizer que Johnny sempre será lembrado como o Capitão Jack Sparrow, e Depp respondeu, usando a voz do personagem:

- Ele ainda está em algum lugar. Eu o vejo de vez em quando. Ele aparece às vezes.

O julgamento está caminhando para seus últimos dias, após mais de um mês sendo transmitido ao vivo pelo YouTube, o júri precisará decidir quem contou a verdade nos últimos mais de 20 dias.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;