Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Empresas de petróleo e gás assinam compromisso em Davos por segurança cibernética



25/05/2022 | 11:16


Um grupo de 18 empresas do setor de petróleo e gás anunciou, nesta quarta-feira, 25, um plano para ampliar a segurança cibernética no setor. O anúncio foi feito durante o Fórum Econômico Mundial, que acontece esta semana em Davos, na Suíça.

O chamado "Compromisso por Resiliência Cibernética" estabelece que os signatários devem adotar uma série de princípios para evitar que sejam alvos de ataques.

"O Compromisso de Resiliência Cibernética é um passo marcante, pois sinaliza o reconhecimento das complexidades da construção de um ecossistema de indústria cibernética resiliente e um compromisso com a ação coletiva para alcançá-lo", disse o chefe do Centro de Segurança Cibernética do Fórum Econômico Mundial, Alexander Klimburg.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;