Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Restaurante Vivano tinha 60 pessoas no momento do incêndio; veja vídeo

Alexandre Michellati Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ocorrência em São Caetano se estendeu até a madrugada; não houve vítimas


Renan Soares
Especial para o Diário

25/05/2022 | 10:44


O restaurante Vivano Steak de São Caetano, localizado na Avenida Goiás, altura do 1.135, tinha cerca de 60 pessoas no estabelecimento, entre funcionários e clientes, durante o incêndio ocorrido na noite de ontem (24). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h20 para o atendimento da ocorrência, que se estendeu até às 0h40 desta quarta-feira (25), quando o fogo foi totalmente apagado. Segundo a corporação, as chamas atingiram a coifa da cozinha do estabelecimento. Não houve registro de vítimas nem de feridos no local.

Segundo informações da GCM (Guarda Civil Municipal), as equipes estavam em patrulhamento quando foram informados via Cecom (Central de Comunicação) sobre o incêndio na churrascaria, de imediato a equipe se dirigiu ao local. No deslocamento deparou-se com um caminhão de água  do Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de São Caetano) que regava as plantas pela avenida Goiás, no mesmo momento já foi solicitado o apoio para o combate às chamas.

Na chegada ao local, a GCM em conjunto com a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros, de imediato realizaram a evacuação das cerca de 60 pessoas no local, que saíram ilesas, além da retirada de todos os veículos estacionados no subsolo. Segundo a Guarda, a chegada rápida das equipes do Bombeiros e o auxílio do caminhão do Saesa foram  fundamentais no apoio para abastecer o caminhão bomba. Após intenso trabalho, o incêndio foi finalmente contido por volta das 22:50, com apenas danos materiais.

No vídeo abaixo, é possível ver os funcionários do local tentando conter as chamas:

Vídeo: Divulgação



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;